quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novas Tecnologias na minha vida.


Alguns anos atrás quando eu ainda não tinha computador nem aparelho de celular, parecia que eles nunca seriam necessários à minha vida. A partir do momento que comprei computador, eu jogo, digito trabalhos, assisto filmes, ouço músicas... Liguei a internet, passei a fazer pesquisas para aulas, informações particulares... Até meu filho de dois anos e meio se diverte jogando e assistindo. Algum tempo depois comprei um aparelho de celular só para eventualidades, mas não foi bem assim está sendo mais útil do que eu imaginava.
Imaginem como seriam nossas vidas sem nenhum avanço da tecnologia por exemplo: luz, remédios, veículos, comunicações.

Um comentário:

  1. Professora Sandra gostei muito da sua mensagem e de seu blog.Continue assim. Parabéns!

    ResponderExcluir